quarta-feira, 15 de julho de 2009

Então voltei...

Demorei e não vai ser agora que vou desenrolar a história do meu retorno... daqui pra frente só sigo adiante, só olho pra trás pras boas lembranças, as ruins só vou usar pro meu próprio benefício e aprendizado.

Se me arrependo de algo: não, mas faria algumas coisas diferente, ou não... não sei, pra quê pensar no que já foi e não volta mais!?

Só a saudade é sempre a mesma... da Flá, do Naldo, dos velhos amigos da escola e depois da faculdade... mas saudade também siginifica que tivemos momentos felizes juntos! E saudade a gente mata não é mesmo??? Só de pensar já me imagino correndo pra me jogar no abraço de alguém de novo!

E estava com saudade do meu blg também! Mas agora voltei, quem sabe como será então!? Deixa rolar...

Beijos mil!

Nenhum comentário: