segunda-feira, 18 de junho de 2007

Voar e pousar num lindo destino...

Hoje deu saudade do tempo que eu me debruçava sobre a mesa e discorria um livro, e não uma simples carta pra alguém. Eu ainda escrevo um diário mas é diferente... escrevo tudo o que não consigo guardar só pra mim mas que também não acho justo fazer alguém escutar. Eu gosto das minhas amigas o suficiente pra não torrar a paciência delas com minhas divagações, em resumo, é um exercício pra eu não me tornar uma pessoa chata demais. Quando escrevo no diário é como se eu falasse tudo pra alguém.
Eu estou cada vez pior, não paro de pensar um minuto!!! rsrsrs Uma vez eu alugava um desenho animado e minha mente relaxava, conseguia ficar 'quase' horas sem pensar em nada, agora isso não funciona mais. Me tornei uma pessoa inquieta demais, até quando deito no sofá pra ficar de perna pro ar eu não paro de fuçar nos canais de TV, é sempre melhor ligar o rádio porque se eu gostar da música que está tocando eu até consigo não trocar de emissora, mas só até não começarem os comerciais e propagandas!!!
Agora o que eu tenho pensado muito é que meus objetivos são os mesmos de quase todo mundo: conseguir um emprego bom, ganhar dinheiro, encontrar um namorado... Na verdade quero mais do que isso, alguns anos atrás eu pensava em fazer tanta coisa! Agora, por mais que eu tente, não consigo lembrar exatamente quais eram meus sonhos... e nem em que parte do caminho os perdi...
Meus projetos atuais, se Deus quiser, me colocarão de novo no caminho certo. Percebo que posso estar iniciando uma nova fase e que em qualquer momento eu vou me deparar com algo incrível, surpreendente e que vai me fazer sair dessa estagnação em que me encontro.
É isso mesmo que eu preciso pra me reencontrar e principalmente me redescobrir.
Antigamente eu sabia exatamente o que eu queria, e vai voltar a ser assim. Eu prometo!