sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Confissões...

Extrato do meu diário do dia 30/07/07, escrevi muuuuita coisa nesse dia, relendo, as lembranças mais gostosas são essas:

"Desde o pré eu tive 'paixonites'. O 1º amor de que me lembro era André, o menino com quem eu ia pro prezinho, antes de conhecer ele eu não queria ir, tinha medo de andar sozinha na rua. Até que um dia ele se mudou e nunca mais o vi. E eu nunca mais fui à escolinha.
Quando eu estava na 2ª série do primário, eu acho, gostava do Luiz Fernando, que ficou uma fera quando contaram que eu gostava dele. Então passou a me hostilizar até que também nunca mais o vi, o que aconteceu logo depois.
Na 3ª série... hummm... acho que se chamava Rodrigo, mas era ele que gostava de mim. Um dia brincando de polícia e ladrão na hora do recreio, ele me empurrou contra a parede e esfolei o dedo e acabei com uma cicatriz no polegar direito. Hoje quase não se percebe, mas teve uma época que parecia uma verruga!
Na 4ª série eu mudei de escola e depois de cidade, fomos para Uruguaiana. Por um tempo os meninos eram a última coisa que me interessavam. Só no fim da 5ª série é que voltei a me apaixonar. Então, quando a 6ª série começou estava eufórica pra ir a escola, só porque eu ia acompanhada do meu vizinho, o Rodrigo. Ahhh! Esse amor foi platônico, como todos os outros, mas demorou bastante pra acabar.
Já na 8ª, teve o JP. Ai quanto sofrer, não sei porquê... Até o meu primeiro beijo, o Alex. De lá pra cá foi só tormento, tá tudo nos meus diários, desde o primeiro até o atual, em que escrevo neste exato momento... Sempre que minha mente está confusa venho me encontrar com este velho amigo."