quarta-feira, 4 de julho de 2007

Ahhhhh! Já estamos em Julho... que loucura, o tempo voa!!!

Bate uma sensação de estranheza em mim... Uma imensa alegria é substituída de repente por uma melancolia ñ bem-vinda... Na verdade esse é o normal em mim, uma inconstância de sentimentos...

Amigos riem quando digo que estou acompanhando a novela do Zorro. Não sou de assistir novelas, mas o que eu gosto nessa é que as pessoas dizem o que sentem sem rodeios (até os maus!), não têm vergonha de demonstrar o que sentem nem receio de serem ridículos já o sendo... Afinal, o que isso importa? A quem causa constrangimento? Só àqueles que não são fiéis aos próprios sentimentos, quem não consegue sentir emoção sem ficar perturbado... Mas, cada um tem sua razão, não estou aqui dizendo que todos devem ter uma atitude assim ou assado pra ser verdadeiro, eu mesma gostaria de ser mais expressiva! Abrir meu coração! Mas agora tenho um medinho de quebrar a cara denovo... De estar enganada comigo mesma...

Também não sei o que é melhor, sempre acho que é seguir o coração, o que acontece é que às vezes não sabemos interpretar o que ele nos diz. E a vida é uma escola, eu gosto de ser aluna dessa escola e sou Brasileira NÃO DESISTO NUNCA!!! Ahahaha

Pra rir um pouco... não vou poder terminar esses devaneios agora, tenho que ir torcer pra nossa querida Seleção Brasileira de Futebol (estão me esperando, os meus pais, não a Seleção rsrsrs)

Nenhum comentário: